5ª Expogesso será promovida de 25 a 27 de julho

O Sertão do Araripe se consolidou como um dos principais polos de desenvolvimento do Estado de Pernambuco e essa condição está diretamente associada a sua principal plataforma econômica: a produção gesse e derivados. A Expogesso, que será promovida este ano de 25 a 27 de julho, representa o único e grande evento realizado na região produtora de gesso, que tem o objetivo de promover a imagem da APL do Gesso, aumentando o acesso a novos mercados e tornando as empresas mais competitivas.

O objetivo da Feira Internacional da Indústria de Gesso é reunir em um mesmo local, fornecedores de máquinas, equipamentos, serviços e insumos, produtores de gipsita, gesso e derivados, atuais e potenciais compradores da indústria do gesso. A feira conta com estrutura de 3.846 m², 60 estandes, auditório, salas climatizadas, praça de alimentação e área de exposição de máquinas pesadas. A programação inclui shows de artistas de projeção nacional.

O público alvo é formado por empreiteiros, construtores, profissionais da construção, fornecedores, lojistas e atacadistas, arquitetos, empresários do setor, universitários, estudantes de cursos técnicos, decoradores e designers.

Fonte:  Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog