Abraçado à mãe, Reynaldo Gianecchini enterra o pai em Ribeirão

Abraçado à mãe e emocionado, o ator Reynaldo Gianecchini, 38, acompanhou o enterro do pai, o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72, na tarde desta segunda-feira no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Veja galeria de fotos do enterro do pai de Reynaldo Gianecchini
Morre pai do ator Reynaldo Gianecchini
Ator Reynaldo Gianecchini chega para acompanhar velório do pai

O professor foi enterrado no jazigo onde foi sepultada em 2009 a avó paterna do ator, Ida Cisoto Giannechini.

Marcia Ribeiro/Folhapress
Reynaldo Gianecchini ao lado da mãe, Eloísa, no enterro do pai nesta segunda (17)
Reynaldo Gianecchini ao lado da mãe, Eloísa, no enterro do pai nesta segunda (17)

De óculos escuros, ele saiu em silêncio do carro, após a comitiva da família se aproximar do jazigo.

O ator se manteve calado durante o enterro, mas chorou algumas vezes, como na ocasião em que um dos familiares agradeceu a convivência com o “professor, pai e amigo” Reynaldo. Ele jogou um botão de rosas sobre o caixão do pai.

Além da imprensa, o enterro atraiu a atenção de fãs do ator e vizinhos, que chegaram a dizer “Força, Giane”, quando ele passou perto do grupo no cemitério.

O pai do ator morreu na manhã desta segunda (17) no hospital São Lucas, onde estava internado desde domingo retrasado. Segundo parentes, o ator chegou a Ribeirão no domingo (16) à noite, depois de ser alertado sobre o estado grave de saúde do pai.

O professor lutava contra um câncer de pâncreas e chegou a se submeter a cirurgias espirituais no IMA, instituto espírita de Franca (400 km de SP).

Em agosto deste ano, Reynaldo Gianecchini também recebeu o diagnóstico de câncer e passa por tratamento. Ele tem um linfoma não Hodgkin –um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog