Acidente na Refinaria Abreu e Lima, em Suape, deixa vítimas

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente envolvendo dois ônibus dentro da Refinaria Abreu e Lima, no Porto de Suape. A informação foi repassada ao NE10 por um operário que preferiu não se identificar. Segundo ele, o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã deste sábado (24). Funcionários da refinaria desciam de um ônibus para iniciar a jornada de trabalho, quando foram supreendidos por outro ônibus de propriedade da empresa Jaraguá.

Dois funcionários foram atingidos. Almir da Silva Marques, de 44 anos, morreu no local após a roda do ônibus passar por cima de sua cabeça. José Peixoto da Silva, de 55, ficou ferido e foi socorrido pela ambulância de plantão da refinaria.

Ainda segundo a testemunha, o motorista da empresa Jaraguá não estava em alta velocidade. “O ônibus parecia respeitar o limite máximo de velocidade dentro da refinaria, que é de 30 km/h. Mas como ele passou muito próximo dos funcionários que desciam do outro coletivo, não conseguiu desviar”, disse.

O atropelamento ocorreu em frente ao escritório da construtora Camargo Corrêa. O presidente da Refinaria Abreu e Lima, Marcelino Guedes, confirmou o acidente, mas disse que ainda não tinha informações sobre vítimas. A assessoria de imprensa da empresa anunciou que emitirá nota até o final desta manhã.

Fonte:Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog