Adriano é cortado e nem viaja para enfrentar o Cruzeiro

O atacante Adriano não viajará para Sete Lagoas, onde o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da ausência de Adriano, Tite descartou que esteja poupando o jogador.

  Jorge Araujo/Folhapress  
Adriano deita no gramado durante treino do Corinthians; clique na foto e veja galeria
Adriano deita no gramado durante treino do Corinthians; clique na foto e veja galeria

“[Não é poupar] É seguir um trabalho com uma necessidade do atleta. Não tínhamos jogador de frente e adiantamos [a estreia de Adriano]. Ele vai ter uma sequência de treinamentos físicos para ter uma melhor sequência de jogo”, afirmou o treinador em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Adriano jogou duas partidas com a camisa do Corinthians. Foram 12 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no domingo, e pouco mais de 30 minutos na derrota por 2 a 0 contra o Botafogo, na quarta-feira. Em ambas passou em branco

LIEDSON

O atacante Liedson pode ser a novidade de Tite para o jogo contra o Cruzeiro. Após desfalcar o time por quatro rodadas, o camisa 9 treinou normalmente, nesta sexta-feira, pelo segundo dia consecutivo.

Emerson também foi a campo, mas não participou de toda a atividade comandada pelo técnico Tite. O atacante saiu na metade do rachão, disputado em campo reduzido no CT Joaquim Grava, e voltou apenas no final do treino, quando a equipe treinava finalizações.

Emerson desfalcou o time de Parque São Jorge nos últimos três jogos. Contra o Botafogo, ficou fora por conta de dores na coxa. Antes, não havia disputado as partidas contra Vasco e Atlético-GO -devido ao acumulo de cartões amarelos e a expulsão no jogo ante o Bahia.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog