Adriano é relacionado e viaja pela 1ª vez com Corinthians

Relacionado para o duelo contra o Ceará, em Fortaleza, na quarta-feira, o atacante Adriano viajará pela primeira vez com a delegação do Corinthians. Ao todo, o camisa dez jogou apenas 57 minutos com a camisa do time alvinegro.

  Ricardo Nogueira/Folhapress  
Adriano domina a bola durante jogo contra o Atlético-PR
Adriano domina a bola durante jogo contra o Atlético-PR

Adriano treinou na tarde desta segunda-feira no gramado do CT Joaquim Grava, junto com os jogadores que pouco atuaram ou não entraram em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no domingo, no Pacaembu.

Após o treino, o técnico Tite conversou reservadamente com Adriano, ainda no gramado do CT, por cerca de dez minutos.

Essa será a quarta partida que Adriano fará parte da lista de relacionados do técnico Tite. Nas três anteriores, o camisa 10 ficou no banco de reservas e entrou em todas. Foram 12 minutos contra o Atlético-GO, 30 contra o Botafogo e mais 15 contra o Atlético-PR -todos jogos no Pacaembu.

Depois dos dois primeiros jogos, o atacante foi preterido pelo técnico Tite dos quatro jogos seguintes (Cruzeiro, Inter, Avaí e América-MG) para aprimorar sua forma física.

Contratado em março com status de goleador, Adriano sofreu uma lesão em tendão do pé esquerdo na sua segunda semana de treinamentos e passou boa parte do ano no departamento médico corintiano.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog