Adriano está confirmado contra o Botafogo, mas começa no banco

O atacante Adriano será relacionado para o duelo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. Na sua segunda partida com a camisa do Corinthians, o camisa 10 ficará novamente no banco de reservas e, caso entre no jogo, não deve ser usado por mais do que 20 minutos.

A programação para o atacante segue a mesma da partida contra o Atlético-GO, quando Adriano jogou por 12 minutos, e foi confirmada pelo técnico Tite.

Andre Penner/Associated Press
Adriano tenta passar pelo marcador do Atlético-GO; clique na foto e veja galeria do jogo
Adriano tenta passar pelo marcador do Atlético-GO; clique na foto e veja galeria do jogo

Adriano se reapresentou junto ao elenco do time alvinegro nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. Ele, além de Paulo André, Jorge Henrique, Paulinho e Liedson ficaram apenas na academia do local.

Hoje, o atacante será o único atleta a treinar em dois períodos. No período da tarde, ele fará atividades com o fisiologista Bruno Mazziotti. O camisa 10 deve voltar a realizar atividades no campo na próxima terça-feira.

Para o duelo contra os cariocas, o Corinthians contará com o retorno de Emerson, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Vasco e na vitória sobre os goianos.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, um a mais do que o Vasco.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog