Agora é oficial: Náutico vai jogar na Arena Pernambuco

 


Governador Eduardo Campos assina contrato com Náutico e a Odebrechet/Foto: Eudes Santana/Divulgação

Numa solenidade que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas,  sede do Governo do Estado, o governador Eduardo Campos, o presidente do Náutico, Berilo Júnior, e o presidente do consórcio Odebrechet, Marcos Lessa, assinaram o contrato para que o Timbu mandasse seus jogos na Arena Pernambuco a partir de julho de 2013.

No evento, todos falavam a mesma língua: “o Náutico deu um passo importante rumo à modernidade do futebol”. O Náutico mandará todos os seus jogos na Arena. Até porque, o estádios dos Aflitos está sendo negociado com as grandes construtoras do Estado.

Para aceitar jogar na Arena Pernambuco, o clube alvirrubro receberá inúmeras vantagens. Entre elas, R$ 4 milhões em obras em seu Centro de Treinamento, localizado na Guabiraba, na Região Metropolitana do Recife. Nesse trabalho, inclui a construção de um moderno hotel.

Também foi assinado contrato para a utilização do programa Todos com a Nota nos jogos a serem realizados na Arena Pernambuco. Serão 15 mil bilhetes. Nos primeiros 12 anos, a divisão de renda funcionará da seguinte forma: 67% desses bilhetes trocados com o torcedor será destinado parao Náutico. 33% para a Arena. O Timbu terá ainda direito de comercializar 15 mil bilhetes. Também no período de 12 anos, o Timbú ficará com 80% do valor comercializado e a Arena com 20. Depois disso, a divisão, tanto do Todos com a Nota e a venda por conta do Náutico, ficará: 90% para o Timbu e 10% para a Arena.

Com do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog