Agora é outro jogo, diz Adilson sobre clássico com Corinthians
Logo depois da vitória do São Paulo sobre o Ceará, neste sábado, por 4 a 0, no Morumbi, o técnico Adilson Batista já projetou o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.
Lembrado sobre o duelo do primeiro turno, quando o time alvinegro goleou a equipe tricolor por 5 a 0, Adilson ressaltou que agora é outra história.
“A gente acompanhou [o jogo do primeiro turno]. É um resultado atípico. Houve a expulsão [de Carlinhos Paraíba] que acabou facilitando. Agora é outro jogo”, disse o treinador.
“Precisamos se concentrar e se preparar para vencermos e retomar a liderança, que é o nosso objetivo”, concluiu. O São Paulo tem 44 pontos, um a mais do que o Corinthians, que encara o Santos neste domingo.
Já sobre o atacante Luis Fabiano, Adilson disse não saber a data de sua volta aos gramados e que, depois da sua entrada no time, a equipe não deve sofrer grandes mudanças.
“Vamos fazer na medida certa. Vamos acompanhar os trabalhos físicos, depois com bola, e depois conversar com o atleta. É um jogador importante e tem
Com a Folha.com