América x Corinthians vende quase um Pacaembu antecipadamente

O América-MG vendeu antecipadamente para a partida contra o Corinthians, neste domingo à tarde, quase o equivalente a um estádio do Pacaembu lotado. A direção do clube mineiro, que costuma mandar seus jogos na Areana do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), fez a mudança especialmente para o duelo desta 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Poupado durante a semana, Emerson viaja com o Corinthians
Leia mais notícias sobre o Corinthians

  Almeida Rocha/Folhapress  
Torcida corintiana deve ser maioria na 'casa' do América-MG, em Uberlândia, neste domingo à tarde
Torcida corintiana deve ser maioria na ‘casa’ do América-MG, em Uberlândia, neste domingo à tarde

Segundo o América-MG, até a noite deste sábado, 33.758 bilhetes já haviam sido comercializados para o duelo no estádio João Havelange, em Uberlândia (MG). O Pacaembu, considerado a casa corintiana e onde o time paulista tradicionalmente manda suas partidas, tem capacidade para 37.952 pessoas –segundo dados oficiais da Prefeitura de São Paulo.

A carga total de ingressos colocados à venda para a partida é de 53 mil. Aproximadamente 40 mil estão destinados somente aos alvinegros, mas o América não discrimina as compras por torcida. Os fãs do time local terão cerca de 8.500 entradas. Os demais ingressos, segundo os mineiros, serão negociados “de acordo com a demanda”.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog