Aos 22 anos, zagueiro do Bragantino morre vítima de câncer

O zagueiro Gustavo Valezzi, 22, do Bragantino, morreu na manhã deste domingo, no Hospital do Câncer, em São Paulo, vítima de câncer.

Divulgação
O zagueiro Gustavo Valezi
O zagueiro Gustavo Valezi

O jogador estava afastado dos treinamentos desde o início do ano, quando passou por duas cirurgias, uma inclusive na cabeça. Há dois meses, o atleta não conseguia mais andar.

“Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz”, disse o presidente do Bragantino, Marco Chedid.

De acordo com o site do Bragantino, Gustavo Valezi foi revelado nas categorias de base do Mirassol. Ele chegou ao time de Bragança Paulista em 2008 para a disputa da Série B do Brasileiro. Em 2009, o jogador disputou o Campeonato Paulista e, na sequência, foi emprestado ao Internacional.

SÉRIE B

No sábado, o Bragantino, que tinha chances de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A, perdeu para o Paraná por 1 a 0, fora de casa. Com isso, terminou a competição na sexta colocação, com 58 pontos –três a menos do que o Sport, que conquistou o acesso após vencer o Vila Nova por 1 a 0. Além do time pernambucano, Portuguesa, Náutico e Ponte Preta foram os outros times que subiram para a Série A.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog