Aos 79, repórter de ringue desafia ex-melhor do mundo

Logo após reconquistar o título dos meio-médios, Floyd Mayweather Jr., tido como o único com chances de vencer o melhor boxeador da atualidade, Manny Pacquiao, foi desafiado, ainda sobre o ringue, pelo repórter Larry Merchant, 79, que o entrevistava.

Após vencer por nocaute o campeão Victor Ortiz, em Las Vegas (EUA), o americano Mayweather foi questionado por Merchant, que trabalha para a rede de TV HBO, que exibiu a luta nos EUA, se o golpe com o qual nocauteou o adversário fora legal.

John Locher/Associated Press
Floyd Mayweather Jr. (esq.) acerta um golpe em Victor Ortiz
Floyd Mayweather Jr. (esq.) acerta um golpe em Victor Ortiz

Mayweather obteve a vitória com uma combinação de golpes quando Ortiz tentava se desculpar por uma cabeçada. Foi o bastante para Mayweather perder a compostura.

“Você nunca me trata de forma justa. Sabe de uma coisa, vá falar com Victor Ortiz. Estou cheio. Coloquem alguém aqui para me entrevistar”, respondeu Mayweather.

“Do que você está falando?”, respondeu o repórter, que, anos atrás, foi responsabilizado por Mike Tyson por sua migração da HBO para a rede de TV Showtime.

“Você nunca é justo. A HBO tem que demitir você. Você não sabe m… nenhuma sobre boxe”, prosseguiu o lutador, que começou a virar o corpo para abandonar o tablado.

Após ser surpreendido pela agressividade do novo campeão mundial, Merchant, com uma das mãos, o impediu de ir embora imediatamente e retrucou: “Gostaria de ser cinquenta anos mais novo e chutar seu traseiro”.

“Você não vai fazer nada disso”, retrucou Mayweather, 34, que está invicto como boxeador profissional, com 42 vitórias, 26 delas por nocaute, e levantou cinturões em cinco categorias de peso.

DO PAINEL FC

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog