Apesar de revés, Adilson vê evolução com Luis Fabiano no ataque

Apesar da derrota do São Paulo para o Flamengo, neste domingo, por 2 a 1, no Morumbi, o técnico Adilson Batista disse que viu evolução no time com a entrada de Luis Fabiano.

Luis Fabiano admite que é cedo para pensar em gol
Luis Fabiano pede paciência à torcida
Confira a galeria de fotos da partida
Leia as últimas do São Paulo

O atacante, que estava lesionado, fez sua reestreia pelo clube depois de sete meses do anúncio do seu retorno.

“Com a entrada dele, vi um time que jogou futebol, com personalidade. Eu vi evolução. Infelizmente a gente comenta o resultado, mas pelo primeiro tempo, não merecíamos [perder]”, disse Adilson.

Eduardo Anizelli/Folhapress
O técnico Adilson Batista gesticula durante o jogo contra o Flamengo; clique na imagem para ver mais fotos
O técnico Adilson Batista gesticula durante o jogo contra o Flamengo; clique na imagem para ver mais fotos

Luis Fabiano, que chegou a acertar o travessão, foi substituído aos 15min da segunda etapa por Carlinhos Paraíba. A torcida não gostou. Adilson se defendeu ao dizer que o jogador não tinha mais condições de ficar em campo.

“Eu respeito, entendo, mas eu tenho que agir com a razão. Eu sei da importância do atleta, mas a gente tem que agir com a razão, até para tê-lo por mais jogos. Eu tinha que pensar no coletivo e no melhor para o São Paulo naquele momento”, afirmou.

Com a derrota, o São Paulo se manteve na terceira colocação do Brasileiro com 46 pontos. Na próxima rodada, encara o Cruzeiro, fora de casa. Adilson cobra uma reação rápido do seu time.

“Precisamos recuperar. E a tendência é melhorar. Precisamos reagir o mais rápido possível porque o campeonato está em aberto ainda. Vamos para Belo Horizonte para tentar vencer o Cruzeiro.”, afirmou o técnico.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog