Após empate, Luxemburgo diz que Fla está se reencontrando

O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou o segundo tempo do Flamengo no empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo após ver o time rubro-negro completar dez jogos sem vencer, o treinador não se mostrou preocupado com o futebol desempenhado pela sua equipe.

“Contra o Botafogo [na última rodada], o segundo tempo foi bom. Hoje [ontem] também foi bom. O segundo tempo foi todo nosso. A gente fica triste pelo resultado, mas a equipe está se reencontrando”, disse Luxemburgo.

O Flamengo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Nas últimas dez partidas, conquistou apenas cinco pontos.

Para o técnico, isso não é motivo para pânico. O pior da má fase, segundo ele próprio, é ter que encarar as especulações sobre desavenças dentro do elenco.

“Nós estamos evoluindo. Não foi um privilégio do Flamengo. Todas as equipes tiveram altos e baixos na competição. A única coisa que fiquei chateado, é que quando você perde, começam a inventar uma porção de histórias que não são verdadeiras. Tenho uma relação muito boa com os jogadores”, disse Luxemburgo.

“O Flamengo está buscando seu espaço. Falta muita coisa para acontecer na competição”, concluiu. Na próxima rodada, o time rubro-negro encara o América-MG, em casa.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog