Assim como Andres, Tite perde aposta da estreia de Adriano

O técnico do Corinthians, Tite, afirmou nesta sexta-feira que, assim como o presidente do clube, Andres Sanchez, apostou que Adriano estrearia antes do são-paulino Luis Fabiano no Campeonato Brasileiro-2011.

“Eu apostei junto com ele” [com Andres Sanchez], disse o treinador corintiano quando questionado pelos repórteres se a afirmação do presidente havia criado pressão sobre a estreia de Adriano com a camisa do Corinthians.

Durante a recuperação das lesões sofridas pelos dois atletas, Andres Sanchez afirmou que apostava que o corintiano Adriano estrearia antes que Luis Fabiano.

Adriano sofreu uma lesão em tendão do pé esquerdo, em abril, semanas após ser apresentado como reforço do time paulista. A expectativa é de que ele estreie apenas contra o Atlético-GO, no dia 9 de outubro.

O são-paulino Luis Fabiano, repatriado um mês antes de Adriano, chegou com uma lesão no tendão do joelho direito, passou por duas cirurgias e estreará contra o Flamengo, no domingo, no Morumbi.

Nesta sexta-feira, Adriano participou do seu terceiro treino com bola junto dos companheiros. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o atacante fazendo treinamento em dois períodos e as sessões de fisioterapia devem ser mantidas até o final deste ano.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog