Atacante uruguaio Olivera garante estar pronto para estrear pelo Náutico

Uruguaio (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Uruguaio
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Primeiro dos estrangeiros a ser regularizado pelo Náutico, o uruguaio Olivera garante estar pronto para estrear com a camisa alvirrubra, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo sem ter participado do período de treinamentos que o Timbu fez no Rio Grande do Norte, o atacante se colocou à disposição do técnico Zé Teodoro. Olivera trabalhou em separado enquanto os companheiros treinavam longe do Recife.

– Chegou a documentação e estou pronto para jogar. Estou muito feliz e a adaptação está sendo muito boa. O grupo me ajudou muito e estou bem fisicamente para entrar em campo. Me sinto bem nos treinamentos. A parte física foi a mais importante e agora já trabalho com bola.

Apesar de se mostrar confiante e entusiasmado, o uruguaio manteve a cautela ao ser questionado se teria condições de jogar os 90 minutos.

– Não estou 100%. Estou sim trabalhando muito. Não sei quantos minutos aguento, mas o treinador vai decidir isso. Se é que eu vou jogar. Da minha parte, tenho que treinar e mostrar que posso ajudar o grupo.

Na derrota para a Ponte Preta, Belusso e Rogério formaram o ataque alvirrubro. Caion foi acionado no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área. Olivera, porém, aparece com certo favoritismo para cavar uma vaga ao lado de Rogério.

Fonte: Globo Esporte

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog