Atropelamento na BR-101 Norte causa congestionamento quilométrico

4a47111dbb42fd93b2074978de764c5b.jpg

A vítima, que não foi identificada, morreu na hora
Foto: Carlos Eduardo Santos/ Especial para o JC

Um atropelamento na BR-101 Norte, no bairro da Macaxeira, no sentido Macaxeira, está causando um grande congestionamento nos dois lados da via. Informações de internautas dão conta de que o tráfego está parado desde a Avenida Caxangá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h, o motorista de uma carreta perdeu o controle, atropelou um pedestre que morreu na hora, subiu na mureta de proteção e derrubou seis postes, que caíram do lado contrário da via onde aconteceu o acidente.

Um dos postes chegou a atingir uma caminhote da Delegacia de Capturas, que transportava um preso para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O detento acabou ficando ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a PRF, uma viatura foi encaminhada para o local para tentar organizar o trânsito. Os motoristas que passarem pelo BR-101 Norte precisarão ter atenção redobrada, uma vez que após o acidente houve derramamento de óleo na pista.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog