Avião com cantor sertanejo tem problemas durante pouso em MG

O avião que levava o cantor sertanejo Eduardo Costa se acidentou ao aterrizar no final da tarde de sexta-feira (7) no aeroporto estadual de Manhuaçu (283 km de Belo Horizonte), segundo informou a assessoria do músico em sua conta oficial no twitter. O artista sofreu ferimentos leves.

De acordo com a divulgação, a aeronave, que partiu da capital mineira, apresentou problemas no sistema de frenagem durante o pouso. Ainda segundo a assessoria, o piloto precisou efetuar uma manobra brusca.

Com isso, os dois pneus estouraram e a aeronave acabou descendo um barranco à beira da pista e parando no meio do mato, disse a equipe do cantor. Fotos do avião após o acidente foram publicadas nos perfis do cantor em redes sociais.

  Divulgação  
Avião com cantor sertanejo Eduardo Costa tem problema durante pouso em MG
Avião com cantor sertanejo Eduardo Costa tem problema durante pouso em MG

Costa fraturou a mão e o nariz. Com ele estavam a bordo o piloto, co-piloto e um segurança que não ficaram feridos.

Ainda pelo twitter, o cantor falou sobre o acidente. “Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei”, comentou Costa. “Achei que [o avião] ia explodir”, disse ele.

Segundo a assessoria do cantor, o show marcado para noite de sexta-feira na cidade vizinha de Simonésia foi cancelado. A apresentação será remarcada.

O restante da agenda de shows, no entanto, será mantido. Costa se apresenta em Contagem (21 km de Belo Horizonte) neste sábado.

 

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog