Beque do Guarani vira sonho de consumo no Santos

SPFW 2012Há quase um mês, quando o Santos venceu o Guarani, a primeira coisa que Muricy Ramalho fez após o jogo foi perguntar ao técnico Vadão onde ele tinha arrumado o zagueiro Neto.

O treinador santista se encantou com a atuação do beque campineiro, que é o novo sonho de consumo da diretoria alvinegra.

Anteontem, o vice-presidente Odílio Rodrigues disse que tenta o empréstimo do jogador de 26 anos e 1,95 m. Uma possibilidade é trocá-lo pelo lateral Maranhão. A defesa do Guarani é uma das menos vazadas do Paulista.

Neste domingo, o time santista venceu o Bragantino por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulista. Os gols foram marcados por centroavantes. Alan Kardec, que iniciou o confronto como titular, abriu o placar aos 18min da primeira etapa. No segundo tempo, seu substituto, Borges, definiu o marcador. Neymar, desta vez, passou em branco.

Com o resultado, a equipe litorânea chegou aos 30 pontos e mantém a quarta posição na competição. Já o Bragantino permanece no oitavo posto, com 23 pontos, e, por enquanto, garante-se nas quartas de final do Estadual. Os oito melhores clubes da primeira fase, após 19 rodadas, avançam à próxima fase.

Na próxima rodada, o time dirigido por Muricy Ramalho pega o Guaratinguetá, em casa, enquanto o clube de Bragança visita o Mirassol.

Joel Silva/Folhapress
Muricy Ramalho após partida na Vila Belmiro
Muricy Ramalho após partida na Vila Belmiro

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog