Bruno Covas fica internado por um dia no Sírio-Libanês

O governador do Estado de São Paulo, João Doria e o prefeito da Cidade de São Paulo, Bruno Covas, assinam protocolo para compartilhamento de informações e projetos para melhorias e manutenção das marginais Pinheiros e Tietê, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes. Local: São Paulo/SP. Data: 27/02/2019. Foto: Governo do Estado de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, permanece internado para realização de exames que vão investigar as causas de uma colite (inflamação do cólon). Covas foi hospitalizado na noite de ontem (13), após sentir desconforto abdominal entre terça e quarta-feira.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o plano é manter a observação médica e completar os exames pertinentes, mantendo o prefeito internado por mais um dia. “Bruno Covas está em ótimo estado geral, praticamente sem nenhum sinal ou sintoma alterado neste momento. Assim, está liberado para exercer suas atividades”, diz o boletim.

Covas continua em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Conforme informes médicos divulgados anteriormente, o tratamento está sendo eficaz no combate à doença.

O prefeito Bruno Covas vem sendo acompanhado por equipes médicas coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.

Por Agência Brasil – São Paulo

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog