Café com imprensa reunirá jornalistas e estudantes em Caruaru

Estão abertas as inscrições para o Café com imprensa, evento que reunirá jornalistas e estudantes de jornalismo em torno do tema ”A regulamentação da profissão jornalista e mercado de trabalho”.

O evento acontecerá no dia 18 de novembro, às 19h, no auditório do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), localizado no Bairro São Francisco, em Caruaru. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.cafecomimprensa.blogspot.com. Basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o email cafecomimprensa@gmail.com As vagas são limitadas. 

O objetivo da iniciativa é mobilizar e promover o debate em torno do exercício profissional e levantar questões sobre o DecretoLei 972, que foi julgado em 17 de junho de 2009, e considerado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF), eliminando assim, a obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão.

Os convidados do evento serão o jornalista Aquiles Lopes e a advogada Gisele Monteiro, que irão debater do ponto de vista mercadológico e jurídico o impacto da decisão do Supremo Tribunal Federal, representante máximo do poder judiciário, que tem por função garantir e preservar os direitos da Constituição de 1988.

Fonte: Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog