Câmara de Vereadores de Terra Nova-PE entrega Título de Cidadão a Flávio Leandro

Prestes a gravar o mais novo DVD em Salgueiro, o cantor e compositor Flávio Leandro foi agraciado por mais um Título de Cidadão no Sertão Central. Após ser considerado salgueirense pela Casa Epitácio Alencar, o forrozeiro foi honrado com o Título de Cidadão Terranovense. A solenidade de entrega aconteceu sexta-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Terra Nova. Na oportunidade também foi contemplado o empresário Martinho Queiroz.

Responsável pela indicação do título ao autor do sucesso “De Mala e Cuia”, o presidente da casa legislativa, Bado David, justificou que a outorga é justa porque o cantor tem relevantes serviços prestados ao município. “A história de Flávio Leandro, do início até o patamar que ele atingiu hoje, sempre foi com humildade, carinho, respeito e dedicação, tanto aos seus fãs, como também a sua família”, ressaltou o vereador.

Visivelmente emocionado, Flávio lembrou que seu vínculo com Terra Nova-PE remete à época que seu pai se deslocava de Bodocó para o município no intuito de comprar cebolas para revender. Depois, citou outras ligações e amizades no município. “Terra Nova tem muito a ver comigo. Quando recebi a notícia que seria agraciado com o Título de Cidadão Terranovense, eu senti uma alegria imensa”, afirmou.

Além dos vereadores, a solenidade foi acompanhada pelo vice-prefeito de Terra Nova, Ozair Freire; o secretário municipal de Infraestrutura, Silvestre Araújo; a secretária de Ação Social, Camila Sá; a secretária de Educação, Janaína Neves; o secretário de Governo, Laerte Freire; o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes; entre outras personalidades.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog