Campus III promove A hora do Conto Folclórica

A hora do conto folclórica

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através do Departamento de Ciências Humanas (DCH), campus III e do Curso de Pedagogia realiza na próxima sexta-feira (16) a “Hora do Conto Folclórica” – uma atividade lúdica de estímulo à leitura e à escrita de crianças e adolescentes do Bairro São Geraldo e circunvizinhos.

Na programação leituras, músicas, balé, cordel, frevo e muitas brincadeiras. A ação contará com a cobertura televisa da Rede Globo de Salvador e a reportagem será exibida no programa Aprovado.

Desenvolvida há mais de dez anos, a “Hora do Conto” é uma meta do projeto de extensão Grupos de Estudos em Educação Infantil.  A atividade é coordenada pela professora Selma Maria Campos Santos e realizada em parceria com alunos do curso de Pedagogia e voluntários interessados em escrita, leitura e brincadeiras voltadas para o público infanto-juvenil.

A “Hora do Conto Folclórica” acontece nesta sexta-feira, no Anfiteatro “Canto de Tudo” da UNEB, das 15:00 às 16:30 horas. A entrada é gratuita.

Informações: Núcleo de Assessoria de Comunicação do DCH/Campus III/UNEB. Texto e imagem: NAC.

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog