Carreta tomba e espalha carga de eucalipto em avenida de Cuiabá

 

Carreta tomba em avenida de Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)Carreta tombou na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, mas ninguém ficou ferido (Foto: Denise Soares/G1)

Uma carreta que transportava casca de eucalipto tombou na Avenida Miguel Sutil, no trevo que dá acesso ao bairro Cidade Verde, no final da manhã desta quinta-feira (15) em Cuiabá. O motorista tinha acabado de fazer o contorno no local quando um dos pneus estourou e a carreta tombou.

O motorista tinha saído da cidade de Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá, e levaria a carga de eucalipto para uma fábrica da capital. Ele trafegava no sentido da rodoviária de Cuiabá para a cidade de Várzea Grande, região metropolitana da capital. “Eu tentei fazer o contorno e a carreta virou. Não sei o que pode ter acontecido”, relatou ao G1 o motorista da carreta, Valdinei Pereira, de 38 anos.

Apesar do acidente, o motorista não teve nenhum ferimento. Funcionários de uma oficina mecânica ajudaram o condutor a sair do veículo. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e orientar os motoristas que passam pela avenida. Uma das pistas, em direção à rodoviária de Cuiabá, teve quer ser interditada. O acesso ao bairro Cidade Verde também foi bloqueado.

A empresa responsável pela mercadoria foi acionada para retirar o veículo do local. No entanto, até a publicação da reportagem, não havia previsão para que a pista fosse liberada.

Carreta tomba em avenida de Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)Motorista disse que carreta tombou ao tentar fazer contorno (Foto: Denise Soares/G1)

Fonte: Do G1 MT

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog