Cartão do Servidor possibilita até 50% de descontos em compras feitas por funcionários da Prefeitura de Petrolina

12/04/2019

O Cartão do Servidor, lançado pela Prefeitura de Petrolina em 2017, tem ajudado muitos funcionários efetivos e comissionados do município a conseguir vantagem na hora de adquirir um produto ou serviço. Diversos estabelecimentos comerciais da cidade já oferecem descontos especiais à categoria através da iniciativa.

Estabelecido através de uma parceria entre a prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp), o cartão garante descontos nos segmentos de alimentação, entretenimento, estética, saúde e até em instituições da rede privada de ensino.

“Essa iniciativa é um gesto de respeito aos nossos servidores porque permite a eles fazer suas compras usando um crédito de seu salário o qual será descontado no mês seguinte. Atualmente, 12 empresas da cidade já oferecem os descontos que variam de 5% a 50%”, informa o secretário de Planejamento e Gestão Administrativa, Plínio Amorim.

Funcionários da prefeitura que tiverem interesse em obter o cartão podem procurar o setor de Recursos Humanos de suas respectivas secretarias e fazer a adesão mediante o pagamento de uma taxa única de R$ 7,50.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Comentários

Parceiros do Blog