Ceni volta a treinar; João Filipe chuta grama e sai machucado

O goleiro Rogério Ceni treina pela primeira vez na semana nesta quinta-feira. Ele ficou de fora das últimas duas partidas dos São Paulo por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Mas ainda não é possível saber se o jogador voltará a atuar contra o Avaí. O técnico Emerson Leão fez um coletivo nesta quinta-feira e escalou o camisa 1 no time reserva.

Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação
No time reserva, o goleiro Rogério Ceni participa de treino do São Paulo nesta quinta-feira
No time reserva, o goleiro Rogério Ceni participa de treino do São Paulo nesta quinta-feira

Outra novidade foi o retorno do lateral esquerdo Juan, que ficou de fora do jogo contra o Bahia por conta de dores musculares e não treinou ontem por causa de problemas particulares. Cícero, que havia ocupado a posição ante os baianos, acometido por uma gripe, não veio a campo.

Os titulares começaram o treino com Denis; Xandão, João Filipe e Rhodolfo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.

No decorrer das atividades, João Filipe chutou o chão e pediu para sair com dores no tornozelo direito, sendo substituído por Luiz Eduardo.

O zagueiro foi, no úlitmo dia 8, alvo de críticas de Leão. Contra o Bahia, o jogador alegou cansaço e pediu para ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Culpa, segundo o técnico, das subidas para o ataque que, contra sua vontade, o defensor costumar dar.

“Eu disse que ele não ia sair, ia ficar plantado lá atrás só rebatendo. A primeira bola que ele pegou, deu um pique de 50 metros. E pediu para sair”, disse.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog