Cinco mortos e três feridos em chacina em Jaboatão

Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas após uma chacina ocorrida em um bar na comunidade do Retiro, no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta da 1h desta quinta-feira (8) e os motivos ainda estão sendo investigados:

 Segundo informações, três homens e uma mulher chegaram a pé ao bar da Pedra, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, e anunciaram um assalto, pedindo que as pessoas que lá se encontravam ficassem de joelhos e disparando vários tiros em seguida. Depois dos disparos, os quatro fugiram correndo, tomando rumo desconhecido.

As pessoas feridas, Fábio Júnior Chagas da Silva, de 30 anos, Jaqueline Vieira de Lima, de 25, e Edmilson Melo de Souza, 34, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão, e depois removidos a hospitais.

Daniel Cícero da Silva, de 27 anos, também chegou a ser levado à UPA, mas não resistiu. As outras vítimas fatais do crime são Edjaneide Maria da Silva, de 40 anos, e seu sobrinho, que seria o dono do bar, Fábio José da Silva, 33 anos, além de dois homens não identificados, ambos aparentendo de 25 a 30 anos, que morreram no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) após perícia feita por equipes do Instituto de Criminalística (IC), IML, e da Força-Tarefa Sul de Homicídios.

De acordo com a delegada da Força-Tarefa Sul de Homicídios, Maria do Socorro Veloso, a maioria dos tiros teria sido direcionadas a dois homens que seriam ex-presidiários. Neles, a maior parte dos disparos encontrava-se na cabeça.

Com informações da Rádio Jornal

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog