‘Colega’ de empresa, Neymar encontra Vettel após GP Brasil

Logo após o empate entre Santos e Bahia por 1 a 1, na Baixada Santista, Neymar viajou para a capital paulista, onde participou de uma festa da Red Bull e conheceu o piloto alemão Sebastian Vettel, mais jovem bicampeão da história da F-1. O atacante é patrocinado pela empresa.

‘Agora vamos pensar só no Mundial’, diz Neymar após empate
Santos divulga hoje a lista dos 23 atletas inscritos no Mundial
Santos terá Pelé para promover seu centenário
Leia mais sobre o Santos
Veja galeria de imagens das festas das equipes de F-1

Divulgação Red Bull
Neymar posa para foto ao lado do alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull
Neymar posa para foto ao lado do alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull

Durante o encontro, Neymar disse que Vettel é “o cara” e posou para fotos com o alemão. A festa foi na boate Ballroom, no Jardim América, e, segundo fontes oficiais, começou por volta das 22h. O santista deixou o local pouco depois da 0h.

A festa marcou o encerramento da temporada da F-1 pela Red Bull. A equipe austríaca venceu o mundial de construtores e de pilotos. No GP Brasil, ainda teve Mark Webber como vencedor. Foi a única prova vencida pelo australiano na temporada.

Patrocinado pelo Red Bull, o atacante já tinha participado de um evento pela empresa. No final de outubro, deu o pontapé inicial no duelo entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy, pela MLS (Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol). Na ocasião, conheceu o atacante francês Thierry Henry, do time de Nova York.

Agora, Neymar deve ganhar folga no próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro, domingo contra o São Paulo, e iniciar a preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado entre 8 e 18 de dezembro, no Japão.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog