Com lateral Pery, Sport fecha ciclo de contratações e agrada Martelotte

No que depender do técnico Marcelo Martelotte, o Sport não precisa mais contratar para a disputa da Série B. Satisfeito com contratação do lateral-esquerdo Pery, o treinador disse que o momento agora é para trabalhar o grupo que está na Ilha do Retiro.

– Dentro do que combinamos, nós conseguimos montar um elenco forte. Agora, precisamos trabalhar com esses jogadores para que a gente possa continuar nesta crescente.

Para Martelotte, elenco do Sport agora está fechado para 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Para Martelotte, elenco do Sport agora está fechado para 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Mesmo reconhecendo que a chegada do atleta não foi uma indicação sua, Martelotte elogiou o reforço.

saiba mais

– Não importa quem tenha indicado o jogador. O que vai fazer a diferença, é que ele chegue e nos ajude. Pery é um jogador que fez um bom Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, onde já vinha se destacando e acredito que poderá nos ser muito útil.

Lateral direita

Sem poder contar com Patric e George Lucas para o duelo contra o América-MG, nesta terça-feira, Marcelo Martelotte disse que a situação não o preocupa.

– A lesão de George Lucas e Patric foi uma triste coincidência. Não vejo necessidade de contratar outro atleta. Teremos que improvisar um jogador, mas já fizemos isso outras vezes. Isso é algo normal, principalmente em uma competição longa.

Fonte: do Globo Esporte

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog