Com titulares poupados, Vitória finaliza preparação para pegar a Lusa

O Vitória finalizou a preparação para a 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na manhã deste sábado. Com a maioria dos titulares poupados, o técnico Caio Junior apenas observou o restante do elenco no tradicional rachão. O Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa na noite deste domingo, no Barradão.

A escalação do time baiano para o jogo ainda é um mistério. Após a derrota para o Botafogo, na última quinta, Caio Junior disse que pretendia fazer mudanças na equipe. No entanto, nesta sexta ele mudou de opinião.

– Não é que eu pretenda fazer mudanças. Todo jogo tem uma análise, e eu tenho procurado ao longo desse semestre repetir ao máximo a equipe. Desde que encontramos essa formação que atuou nas finais do Campeonato Baiano, usamos essa formação e não vai ser por uma derrota que vou mudar. A questão é que teremos uma sequência duríssima de jogos em pouco tempo. Não dá para treinar mais. Jogamos na quinta e só neste sábado é que vou ter uma ideia de recuperação de jogadores. Vou trabalhar mais em função disso do que de qualquer outra coisa – avisou Caio, deixando claro que só fará mudanças significativas, caso perca algum jogador.

O Vitória enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão. Os ingressos, que estão à venda desde quarta-feira, podem ser comprados nas bilheterias do estádio ou em outros pontos de venda.

Por GLOBOESPORTE.COM

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog