Conversa de Neymar com Santos atinge ‘nível máximo de tensão’

Indicado entre os 23 candidatos ao prêmio de melhor do mundo pela Fifa, o atacante Neymar permanece em constantes negociações com a diretoria do Santos. Porém, embora o clube ainda não tenha jogado a toalha, o jogador continua sem aceitar proposta para permanecer até 2015. As conversas atingiram temperatura máxima de tensão nesta semana.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha.

Ainda segundo o texto, Neymar tem “contrato pronto na pasta” para assinar com o Real Madrid –o que segue sem fazer, ao contrário dos boatos. Mas um bom número de conselheiros dele acha que deve resolver logo a questão –em favor dos espanhóis.

Robson Ventura-29.out.2011/Folhapress
Neymar na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, quando marcou quatro gols
Neymar na vitória do Santos sobre o Atlético-PR, sábado passado, quando marcou quatro gols

Apesar de ter feito um contato com o pai de Neymar nos Estados Unidos, onde o atacante esteve no último fim de semana, o Barcelona não deve ser o destino do jogador. A negociação com o Real deve ser fechada até o fim do ano, afirma o texto.

Empresários envolvidos nas negociações afirmam que as propostas de Real Madrid e Barcelona pelo atacante têm estrutura muito semelhante de pagamento ao Santos. O que diferencia a oferta do Real são os valores, cerca de 20% superiores aos prometidos pelo Barcelona.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog