Curso de Docência tem inscrições abertas

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Docência na Escola de Tempo Integral. De acordo com a coordenação, o objetivo é oferecer formação continuada em educação integral para educadores das redes públicas municipais e estaduais de ensino  na região do Vale do São Francisco, que desenvolvem atividades de educação integral no contexto do Programa Mais Educação.

          Podem participar , gestores, professores (rede e comunitários), além de monitores. O curso está inserido na modalidade semipresencial e conta com uma carga horária de 180 horas ( sendo 70 presencial e 110 à distância). Para o município de Petrolina estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas: gestor(25); professor (rede comunitária, 45 monitor 65). A declaração necessária para a inscrição será expedida através da Secretaria Municipal de Educação.

          As inscrições estarão abertas  até o dia 21 de julho e serão homologadas no dia 22. É obrigatório no ato da inscrição, anexar a comprovação de vínculo com a Prefeitura Municipal. Para efetuar a inscrição, o educador poderá acessar o site: www.velhochicoeducador.org e localizar o link para o curso Docência na Escola de Tempo Integral. O candidato deve ler as instruções, preencher o formulário online.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog