Daslu terá loja em shopping mais luxuoso do Rio

Enquanto a parte endividada da Daslu é ameaçada de despejo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a marca se prepara para abrir uma loja de dois andares no shopping mais luxuoso do Rio de Janeiro.

Com inauguração programada para novembro, a Daslu do São Conrado Fashion Mall, na zona sul, terá cerca de 800 m² e irá abrigar as marcas Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa.

Entre os futuros vizinhos cariocas estão as marcas Ricardo Almeida, Andrea Saletto, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch e Enoteca Fasano. Recentemente, o shopping recebeu uma filial da Livraria Cultura.

O valor do investimento não é revelado pela Laep, empresa de investimentos que adquiriu a marca da empresária Eliana Tranchesi em fevereiro. A parte “ruim” do negócio, que inclui dívida de mais de R$ 500 milhões com a Receita, continua sob comando de Tranchesi.

No Rio, a loja deverá ter uma equipe de 30 funcionários. O último número da revista da Daslu foi dedicado à cidade para anunciar a abertura da filial.

Procurados novamente ontem sobre o pedido de despejo judicial do Cidade Jardim, a assessoria do Laep informou que não vai se pronunciar.

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog