Dentista preso após agredir esposa em Salgueiro

Após agressão, o homem foi localizado em um posto de gasolina junto com o filho de um ano e meio do casal, possivelmente pronto para a fuga

A polícia prendeu um dentista acusado de agredir a própria esposa na frente dos dois filhos menores de idade no município de Salgueiro, Sertão Central de Pernambuco, na última sexta-feira (30). Carlos Eugênio Teixeira da Silva, 48 anos, foi preso quando tentava fugir com o filho de um ano e meio momentos depois da agressão.

De acordo com a polícia, o dentista e teria abordado a esposa, que estava em um salão de beleza, no centro da cidade, e obrigado a mulher a ir para casa com ele. Ela se negou a sair com o marido, foi levada à força para um local deserto e agredida na frente das duas crianças.

A vítima conseguiu fugir e pedir socorro para um mototaxista, que a levou para a delegacia, onde prestou queixa contra o marido e depois seguiu para o Hospital de Salgueiro, onde recebeu atendimento por conta das graves lesões no rosto.

Carlos Eugênio foi localizado em um posto de gasolina junto com o filho de um ano e meio do casal, possivelmente pronto para a fuga, e conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde passou pelo teste do bafômetro, que atestou a embriaguez do dentista. Ele seguiu para a unidade da Polícia Civil e autuado em flagrante por direção perigosa e violência doméstica como regulamenta a Lei Maria da Penha.

A fiança do dentista foi arbitrada em dez salários mínimos, mas não houve pagamento e Carlos Eugênio foi conduzido ao Presídio de Salgueiro, onde permanece à disposição da justiça.

Com  Do JC Online

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog