Departamento de Trânsito de Salgueiro vai disciplinar estacionamento de vans a partir de 1ᵒ de janeiro de 2020

Pelo menos 160 vagas de estacionamento serão liberadas em Salgueiro a partir do dia 1ᵒ de janeiro de 2020, como resultado de uma medida do Departamento de Trânsito e Transportes de Salgueiro (DTTRANS) que visa disciplinar o estacionamento de vans na região central da cidade.

O diretor de Trânsito, Tayrone Albuquerque, disse ao Blog Alvinho Patriota nessa terça-feira, 10, que haverá apenas um terminal de desembarque e embarque de passageiros das vans ao lado do antigo Armazém Nordeste, na Rua Clarisbalte Figueiras Sampaio. “Precisamos manter a cidade organizada e dar direito de estacionamento aos motoristas”, frisou.

“Depois do desembarque, essas vans vão se dirigir aos locais de estacionamento. Eles serão na Rua Ana Nunes de Carvalho – que é a rua do museu -, Rua Maria Nogueira Sampaio – que é a Rua do Mercado Público – e no entorno do Estádio Salgueirão”, detalhou o encarregado de organizar o problemático trânsito salgueirense.

Ainda segundo Tayrone, essa mudança já foi acertada em reuniões com os motoristas de vans e cooperativas que atuam na cidade. As ruas serão setorizadas por cidades da região. “A circulação deles nos bairros vai ser livre, mas no Centro da cidade eles só vão poder parar nessa área de embarque e desembarque”, reforçou.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog