Desfile antológico marca os 90 anos de emancipação política de Araripina

13/09/2018

Foto: Bruno Rostand/Secom

Principal cidade do Sertão do Araripe, Araripina (PE) celebrou nesta terça-feira (11) seu aniversário de 90 anos com um belo desfile cívico pelas principais ruas e avenidas, com a participação maciça da população, que foi prestigiar as escolas municipais e particulares, clubes de serviços, entidades representativas e bandas marciais que animaram as sete horas de um evento que ficará marcado na história da cidade. O desfile foi aberto com a apresentação da nova frota de veículos próprios da prefeitura, seguido pela Banda Marcial do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) General Vitorino Carneiro Monteiro, de Petrolina.

O evento foi prestigiado pelas Bandas Marciais Maestro Álvaro Campos (Araripina), Sesc Ler Araripina, Luís Pedro Florêncio (Araripina), Avelar Dantas (Simões-PI), Luzanira Ramos (Araripina), Manoel Ribeiro Damaceno (Araripina), Maracatu do Araripe (Araripina), Maurina Rodrigues dos Santos (Salgueiro), José Antonio Lopes (Caridade-PI), Aplicação (Araripina) e do 3º Batalhão de Engenharias e Construção do Exército Brasileiro (Picos-PI).

Para o prefeito Raimundo Pimentel, a semana que marcou as comemorações dos 90 anos de Araripina foi um grande presente para a cidade.

Nossa administração tem trabalhado para melhorar a vida da população e construir os alicerces de uma cidade com mais desenvolvimento e oportunidade para todos. São 30 obras, atualmente, espalhadas por todo o município, que inauguraremos em breve. Podemos comemorar grandes avanços com a certeza que a população de Araripina voltou a sentir o orgulho de morar aqui. Este desfile cívico com milhares de pessoas pelas ruas nos enche de alegria e motivação para continuar trabalhando em prol da nossa gente”, destacou.

Foto: Bruno Rostand/Secom
Foto: Bruno Rostand/Secom
Foto: Bruno Rostand/SecomFonte: Blog Carlos Britto

Comentários

Parceiros do Blog