Diretor do Sport critica: Náutico está mandando na FPF

A decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de retirar a queixa contra o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) – clique AQUI e confira – não agradou o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. “O Náutico está tentando mandar na federação e está conseguindo o seu objetivo”, declarou o dirigente em entrevista concedida ao Blog do Torcedor.

Beltrão citou o fato do Náutico ter retirado o ex-diretor Leonardo Cruz da FPF alegando ele ser torcedor do Sport. Lembrou também a pressão que os alvirrubros fizeram para retirar Francisco Domingos da comissão de arbitragem. “Além das declarações fortes contra Gleidson Leite após o clássico contra o Sport, na Ilha”, destacou. Para Gilherme Beltrão, Waldemar Lemos deveria ser punido severamente.

“É simplesmente absurdo o que está acontecendo. O Náutico está tirando a autoridade da FPF. Em qualquer lugar do mundo, Waldemar Lemos seria punido. Até porque ele é reincidente. Agora, a Federação não pode punir mais nenhum treinador”, disparou.

O diretor de futebol garantiu que o Sport não ficará calado. “É muito confrontamento do Náutico e a federação está aceitando todos eles”, completou.

Fonte: Do Blog do Torcedor do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog