DOAÇÃO DO TERRENO PARA O INSTITUTO DE PREVENÇÃO IVETE SANGALO É OFICIALIZADA

Na última sexta-feira (19), o Rotary Club de Juazeiro transferiu oficialmente o terreno, localizado no Bairro Country Club, para a construção do Hospital de Câncer do município. O terreno havia sido doado ao clube de serviços pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, mas a instituição entendeu que a área seria melhor utilizada com a construção de uma obra para toda a comunidade.

Para finalizar a Semana Municipal da luta contra o câncer de mama e comemorar a doação do terreno, aconteceu uma confraternização na sede do Instituto de Prevenção Ivete Sangalo, no sábado (20). O evento contou com as presenças do diretor executivo do Instituto Avon, Lírio Cipriani, dodiretor geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, da cantora Ivete Sangalo, da vereadora Valdeci Alves (PV), a diretoria do Rotary Club de Juazeiro, funcionários e voluntários do Instituto.

“É uma felicidade imensa saber que um passo fundamental para a construção do Hospital do Câncer de Juazeiro foi dado. Nosso papel é continuar lutando e buscando doações para que o hospital seja construído o mais breve possível”, salientou Alves.

Irislane Pacheco

ASCOM – Vereadora Valdeci Alves

FOTOS: Irislane Pacheco

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog