Dois homens são executados a tiros em Glória do Goitá

O crime aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (19), no bairro Planalto, na periferia da cidade

Dois homens foram executados, no início da tarde  sábado (19), no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado. O crime aconteceu por volta das 13h30, no bairro Planalto, na periferia da cidade. De acordo com a polícia, um grupo de pessoas conversava em frente a uma casa em construção quando dois homens em uma moto chegaram atirando.

Todos correram, mas Severino Luciano da Costa, 32 anos, e Fagner José da Silva, 21, foram atingidos pelos disparos e terminaram morrendo. Os corpos dos dois estavam a mais de 50 metros de distância um do outro, o que revela que eles ainda tentaram fugir dos atiradores.

Havia a informação de que uma terceira pessoa teria sido atingida, mas ninguém baleado deu entrada no hospital da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de execução por queima de arquivo, já que as vítimas seriam acusadas de andar armadas na região. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegacia de Glória do Goitá está investigando o caso.

Com Do JC Online

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog