Domingo será nublado com chuva entre o Norte e o Sudeste

Neste domingo o tempo fica nublado entre a região Norte e o Sudeste do país, com fortes pancadas de chuva entre o noroeste do Amazonas ao Espírito Santo e sul da Bahia, segundo previsão do Cptec (Centro de previsão de Tempo e Estudos Climáticos).

Nas demais áreas da região Norte e em grande parte do Nordeste haverá nebulosidade variável e pancada de chuva isolada, mas que pode ser localmente forte.

No leste da Bahia, Sergipe, Alagoas, sul de Pernambuco e em grande parte da região Sul, o sol aparecerá entre poucas nuvens. No leste do Paraná, litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro haverá muitas nuvens e períodos de chuva fraca e isolada a qualquer momento.

Entre o sul e leste de São Paulo, Serra da Mantiqueira e sul de Minas Gerais o céu estará nublado. Nas demais áreas do Rio de Janeiro e na região da Zona da Mata Mineira haverá muita nebulosidade e possibilidade de chuva em alguns períodos do dia.

No centro-norte do Mato Grosso do Sul, sul do Mato Grosso e oeste de São Paulo as pancadas de chuva ocorrerão a partir da tarde. As temperaturas estarão amenas no leste da Região Sul e em parte do Sudeste.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog