Dono de depósito morre e funcionário fica ferido em assalto no Cais de Santa Rita

Quatro homens participaram da tentativa de assalto a um depósito de bebidas localizado no Cais de Santa Rita, por trás do Armazém Coral, no Centro do Recife, e assassinaram o dono do estabelecimento com um tiro na cabeça. Um empregado do box foi atingido com dois tiros na barriga, mas resistiu aos ferimentos, foi medicado e passa bem. O crime aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (21).

O dono, José Severino da Silva, 44 anos, ainda foi socorrido mas já chegou sem vida ao Hospital da Restauração, no Derby. Já o funcionário Jerson Gomes dos Santos, 41, mesmo baleado está em bom estado de saúde na unidade hospitalar. Há informações de que eles reagiram à investida.

De acordo com informações de populares que presenciaram a ação, dois criminosos invadiram o depósito e outros dois ficaram do lado de fora numa motocicleta, esperando o término do assalto. Essa foi a terceira vez que o mesmo estabelecimento foi assaltado. Por conta da insegurança, um circuito interno de câmeras de televisão foi instalado e esse poderá ajudar a polícia na apuração do caso.

Agentes da Delegacia de Plantão de Santo Amaro estão no Cais de Santa Rita fazendo um levantamento de informações sobre o latrocínio – roubo seguido de morte. Os acusados fugiram logo após os disparos. José Severino era casado e deixa três filhos. Ele trabalhava no mesmo local há 30 anos como comerciante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, área central da Cidade.

Com informações da Rádio Jornal

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog