Eduardo Campos inaugura grandes obras em Araripina

Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esteve em Araripina nos últimos dois dias inaugurando uma série de obras do Governo do Estado ao lado do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e de vários Secretários de governo.

Na noite de ontem (29) foi inaugurada a Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão localizada no bairro do Alto da Boa Vista. Um investimento de quase R$ 8 milhões. Na unidade há 12 salas sendo três delas laboratórios especializados, além de auditório e quadra poliesportiva coberta. A capacidade da EFE é de 1,2 mil alunos provenientes de nove municípios do Sertão do Araripe. Eduardo Campos entregou simbolicamente tablets para alunos da rede estadual. Ao todo serão entregues outros 800 e assinou o edital de lançamento da Academia das Cidades para Araripina.

Ao saírem da Escola Técnica Estadual a comitiva foi até a avenida Perimetral em frente ao mercado hortifrutigranjeiro para entregar 100 títulos de propriedade rural do ITERPE e também assinar ordem de serviços para perfuração e instalação de poços, construção de cisternas e barragens do programa Água para Todos.

Nas duas oportunidades o prefeito Alexandre Arraes agradeceu ao Governador Eduardo Campos pelas obras e destacou o compromisso do Governo do Estado em tirar Araripina do atraso que se encontrava. “Nossa cidade volta a crescer e se desenvolver com o trabalho conjunto entre o Governo e a Prefeitura. Somos eternamente gratos ao Governador Eduardo Campos por atender às nossas solicitações”, afirmou.

MAIS INVESTIMENTOS

Na manhã de hoje (30) o Governador Eduardo Campos concedeu entrevista em cadeia de rádio onde tratou sobre diversos investimentos que estão chegando para Araripina como o Centro de Hemodiálise, a UPA 24hs e também a Unidade Mista do distrito de Nascente.

Logo após foi inaugurar a pavimentação asfáltica que liga o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) até a PE 615. Durante a inauguração Eduardo Campos afirmou que o grande mérito desta obra é da população de Rancharia que uniu-se em torno deste sonho. “Lembro-me das primeiras vezes que vim à Rancharia acompanhar o ex-governador Miguel Arraes nas suas andanças pelo Sertão. Quando recebi a solicitação para asfaltar o acesso à Araripina fomos de imediato buscar o recurso e hoje entregamos esta obra que irá trazer desenvolvimento para a população”, comemorou.

ASCOM – PMA. Créditos fotográficos: Fabiano Alencar

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog