Emerson elogia preleção de Tite e diz que vai brigar para ser titular


SPFW 2012
O atacante Emerson foi o destaque dos reservas corintianos no empate por 3 a 3 com o Comercial, neste domingo. Com muita velocidade e bom posicionamento, ele acertou o travessão dos donos da casa em duas oportunidades e marcou, de pênalti, o tento da equipe no primeiro tempo.

Com tudo isso, era de se esperar que ao fim da partida ele pedisse uma vaga no time titular, que na próxima quarta-feira enfrenta o Cruz Azul, do México.

“Eu tenho 33 anos. Enquanto eu achar que consigo jogar, ajudar, eu vou brigar para ser titular. Acho que ainda consigo jogar. Não tenho que provar nada para ninguém”, disse Emerson.

“Se estou aqui, a diretoria e o Tite aprovaram a minha contratação. Mas tenho que respeitar todo mundo. Quem entrou, foi bem. Só tenho que provar para mim mesmo que posso reconquistar a titularidade”, completou.

Segundo ele, Tite foi fundamental para que o Corinthians jogasse bem, mesmo entrando em campo com o time reserva.

“Mais uma vez eu acho legal falar que a garotada acreditou, mas isso tem muito do Tite. É impressionante a preleção dele. Ele sempre consegue motivar quem está de fora e não é titular. Tem coisa que a imprensa não vê, mas ele incendiou a equipe e fez a gente acreditar até o final”, afirmou.

Por fim, ele disse que essa retomada no placar, depois de estar perdendo por 3 a 1, é fundamental para dar mais confiança a todos no elenco.

“O resultado incentiva para quem quer retomar a titularidade. Foi um jogo importante para todos. Principalmente para quem está no time considerado titular”, finalizou.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog