EPTTC divulga data para atualização da lista de estudantes com direito aos passes

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo – EPTTC divulgou um comunicado informando que na próxima sexta-feira (30), será encerrado o prazo para a entrega da 2ª lista trimestral de alunos desistentes e transferidos em 2011, que deverá ser enviada pelas instituições de ensino cadastradas em Petrolina conforme disposições na Lei Municipal nº. 1.923/07, que regulamenta o regime e uso dos passes estudantis no Município de Petrolina.

Segundo informações do órgão, a partir de 01 de outubro, as instituições que ainda não tiverem encaminhado à EPTTC a 2ª lista de alunos desistentes/transferidos de 2011, terão os cartões de seus alunos bloqueados, e os mesmos só serão desbloqueados após o encaminhamento da referida lista. “Essa medida tem o objetivo de reconhecer o direito a quem realmente o tem e cancelar a inscrição de quem não está matriculado ou foi transferido”, enfatizou o Diretor-Presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.

Até o final do mês de março, a cada ano, as escolas têm que entregar a lista de matriculados e a partir desta data, a cada três meses, que corresponde aos meses de junho, setembro e dezembro, entregar a lista dos desistentes e/ou transferidos. “Essa exigência existe desde 2007, mesmo assim, algumas escolas retardam em enviar esse documento”, esclareceu Valgueiro.

Texto: Iana Lima /Ascom/PMP

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog