Equipe da Academia das Cidades realiza Ressaca do São João

No último final de semana, a equipe do Programa Academia das Cidades, da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), realizou a ressaca do São João, na Associação de Moradores da Cohab Massangano.

Mais de 400 pessoas participaram do evento, que foi animado por um conjunto Pé de Serra, além da quadrilha composta pelos alunos da Academia das Cidades. A comemoração, além de ser um momento de confraternização, também teve o intuito de conscientizar as pessoas a cerca da alimentação saudável.

“Todas as comidas típicas foram feitas pelos próprios alunos e tiveram baixo teor calórico, a exemplo do bolo de milho sem açúcar. Essa atividade teve o intuito de alertá-los sobre a importância de uma alimentação saudável”, afirma o coordenador da Academia das Cidades, Alexandre Oliveira.

Os 170 alunos dos sete polos do programa e seus familiares participaram do momento, que começou às 19h e se estendeu até as 00h, além da presença do secretário de Esportes do município Brito Júnior.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog