Espetáculos movimentam Festival SESC de Artes Cênicas de Garanhuns

 

66900b004443a23e14878ee1c815d143.jpg

Espetáculo “As Levianas” traz quatro palhaças participando de uma audição para um espetáculo musical, mas nenhuma é aprovada no teste
Foto: Divulgação

A dois dias do encerramento da 3ª edição, o Festival SESC de Artes Cênicas já tem motivos para comemorar. A cada ano cresce a participação de grupos de Garanhuns e região.

“Por dia estamos recebendo uma média de 600 pessoas para assistir aos espetáculos. E o público jovem e infantil é quem mais tem nos prestigiado. Ou seja, vem surgindo uma nova geração de apreciadores do teatro” declarou Lílian Ferreira, coordenadora do evento.

Nesta quinta-feira (27), quem toma conta do palco do Teatro Luís Souto Dourado, às 10h30 e 15h30 é o Grupo Diocesano de Artes de Garanhuns com o espetáculo “De bobo, bravo e vilão se faz um faz de conta”. Elementos dos contos de fada estão presentes na montagem, que brinca com a ideia do vilão clássico. O texto é de Carlos Janduy e a direção de Sandra Albino.

O espetáculo que finaliza as apresentações do dia, vem do Recife. As Levianas – Palhaçadas com muito humor da Cia. Animé.

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog