Exposal exibe potencial das empresas do sertão

Evento tem início no sábado (12) na antiga Estação Ferroviária de Salgueiro

Tem início neste sábado (12), a 6ª Exposal – Exposição de Salgueiro, que será realizada até o dia 15 de novembro na antiga Estação Ferroviária do município. O evento é uma feira de negócios, arte e cultura em pleno interior do estado que tem o objetivo de apresentar o potencial econômico das micro e pequenas empresas da região. O evento estará aberto ao público todos os dias, das 18h à meia-noite.

Durante a Exposal, será realizada Rodada de Negócios, primeira do evento, voltada apenas para a produção têxtil da cidade. A rodada terá a participação de três empresas âncoras, fornecedoras de produtos como aviamentos, linhas e tecidos, entre outros do ramo. Uma dessas empresas participantes é originária do estado de Minas Gerais. A rodada acontecerá na segunda-feira (14), das 14h às 17h, no mesmo espaço destinado aos demais eventos.

Festival Gastronômico – Haverá ainda, no domingo (dia 13), a abertura do Festival Gastronômico de Salgueiro, com demonstração e degustação dos pratos criados para o Sabores do Sertão. Para a ocasião, será construída uma cozinha com paredes de vidro em estande próprio para o festival. Nela, os chefes irão preparar pratos sob a vista do público.

Com informações da Assessoria
Da redação Caruaru360Graus

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog