Exposição movimenta fim de semana com shows em Bom Conselho

 

c8b2a390857ddcafc95848619292d914.jpg

GERALDINHO Lins faz parte da programação de shows do evento
Foto: Divulgação

De 14 a 18 desse mês, o município de Bom Conselho, no agreste de Pernambuco, se torna palco de uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Estado, a 18ª Expobom.

O evento reúne a 16ª Expoleite, a 1ª Feira da Agricultura Familiar, estandes institucionais e shows artísticos. Tudo na estrutura montada no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. O acesso para os produtores depende de uma inscrição realizada no local e a entrada do público é gratuita.

A Expobom já está inserida no calendário de eventos do setor agropecuário de Pernambuco. São 60 expositores, 15 estandes de associações e 200 argolas nos currais. A participação é garantida por produtores de todo o Brasil, o que significa que os animais classificados em categorias como Melhores Fêmeas Jovens e Melhores Vacas Jovens entram no ranking nacional da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

Também participam da exposição vacas Holandesas e Gir Leiteiro. Os prêmios para o maior volume de leite somado nas dez ordenhas é de R$20 mil. As ordenhas são realizadas durante três dias, às 6h, 14h e 22h.

A programação artística da 18ª Expobom conta com Mourinha do Forró e Geraldinho Lins na sexta-feira e Luiz Neto e David e Los Borachos no sábado

Com Do NE10

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog