Exu: Servidor concursado assume recém criada Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da prefeitura

Foto: divulgação

FacebookWhatsAppTwitter

Em Exu (PE), Sertão do Araripe, o prefeito Raimundinho Saraiva decidiu colocar um servidor de carreira para assumir o recém-criado cargo de diretor municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio ambiente. Demóstenes Saraiva Lucas, de 29 anos, é concursado do município há quatro anos e também é empreendedor de marketing de rede, já exerceu os cargos de assessor de comunicação e assessor adjunto da presidência na Câmara Municipal e foi assessor de comunicação na própria prefeitura. Ele ainda fundou o jornal impresso e o Blog “Folha de Exu”.

No ano de 2013 Demóstenes foi um dos representantes de Exu na Conferência Estadual do Meio Ambiente, realizada no Recife (PE), onde foi um dos eleitos para representar Pernambuco na Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília (DF) no mesmo ano.

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente tem como atribuições articular, mediar e orientar as relações entre organizações, instituições, entidades e sociedade em geral na promoção do desenvolvimento econômico e todas as ações ambientais, desde a educação até o completo controle jurídico ambiental, bem como todas as atividades de licenciamento.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog