Felipe dispara contra árbitro; Ronaldinho minimiza empate

A reação dos jogadores do Flamengo depois do empate com o Botafogo por 1 a 1, no domingo, foi bastante diferente. Enquanto Ronaldinho pediu mais trabalho para voltar a vencer, o goleiro Felipe preferiu criticar a arbitragem.

“Toda vez que esse árbitro apita jogos nossos tem lances polêmicos. Teve um pênalti no Ronaldinho que ele não marcou, falta no Thiago Neves. Tem lance que ele dá amarelo para o nosso time sem razão. Em 24 jogos, é inadmissível não termos um pênalti ao nosso favor. Será que não teve um lance para a gente o campeonato inteiro?”

O goleiro diz que evitaria comentar a atuação do árbitro para evitar problemas para o Flamengo. “Não dá para reclamar muito porque quem está no ar condicionado pode nos complicar. O atleta é prejudicado, mas o juiz já está apitando na rodada seguinte e prejudicando outro time”.

Ronaldinho, por sua vez, preferiu não questionar a arbitragem. “Temos que continuar trabalhando já que a vitória não veio”, disse o jogador. “Temos que lembrar que jogávamos contra um time que está lá em cima na tabela”, justificou.

Com mais este empate, o Flamengo soma nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Divulgação
Ronaldinho tenta o driblo durante jogo contra o Botafogo e é observado por Renato
Ronaldinho tenta o driblo durante jogo contra o Botafogo e é observado por Renato

Com a Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog