Fluminense perde para o Macaé e se complica na Taça Rio


Futebol Carioca
O Macaé venceu o Fluminense neste sábado por 3 a 1 e manteve sua invencibilidade na Taça Rio. Enquanto para o time tricolor, a derrota representou praticamente um adeus ao título desta competição.

*Confira como foi o jogo
*Leia mais notícias do futebol carioca

Com um time misto, o Flu até começou melhor a partida, pressionando no ataque nos primeiros lances, mas 10 minutos de jogo foram suficientes para o Macaé se organizar. Tanto que o gol saiu aos 12 minutos, com Pipico, de cabeça. A jogada começou com Carlos Alberto cruzou na medida para o atacante abrir o placar.

A defesa desorganizada e marcação fraca pelas laterais foram os principais problemas do Fluminense. Time ficou exposto trazia facilidade para o Macaé pressionar e finalizar. Além disso, o Flu não foi feliz no setor de criação, com um meio de campo sem entrosamento.

Dhavid Normando /Divulgação Photocamera
Souza sofre falta na entrada da área, mas não consegue reverter a cobrança em gol
Souza sofre falta na entrada da área, mas não consegue reverter a cobrança em gol

No segundo tempo, o Flu até se posicionou melhor e colocou bastante pressão na defesa do Macaé, que também foi superior. Mas Sousa e Rafael Moura não estavam em um bom dia.

O segundo gol do Macaé veio aos 11 minutos do segundo tempo. Pipico cruzou na área, Josiel mandou para trás, e Wallacer completou a jogada com categoria. Josiel marcou o terceiro, depois de um cruzamento, também marcou de cabeça.

O Flu descontou com Matheus Carvalho, que aproveitou uma falha da zaga adversária e tocou para o gol na saída do goleiro Luís Henrique.
Com 12 pontos, o time da Região dos Lagos é o líder de seu grupo, que conta ainda com Botafogo e Flamengo. Já o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, fica em condições complicadas na Taça Rio por ter marcado apenas três pontos até agora.

Fonte: Da Folha.com

Sobre o editor

Willames Costa
Wíllames Costa
Editor

Instagram

Parceiros do blog